JOHN LENNON - O SONHO NÃO ACABOU

Imagine um mundo sem separação de fronteiras e religiões...esse era o mundo que John Lennon sonhava...



Você pode dizer que eu estou sonhando...
Mas eu não sou o único.
Eu espero que um dia você venha se juntar a nós
E o mundo será um só!

Palavras de IMAGINE. Lennon sonhava sim, mas realmente não era o único e, como ele, milhares de pessoas ainda sonham com um mundo sem fronteiras e sem divisões religiosas.


Há trinta anos ele se foi. Em trinta anos o mundo mudou muito, não como Lennon sonhava, mas mudou muito. Lennon deixou sua mensagem, uma mensagem de paz e de esperança, de profundo respeito pelas mulheres, pelas minorias e pela liberdade.

UM SONHO QUE VOCÊ SONHA SOZINHO É APENAS UM SONHO
UM SONHO SONHADO JUNTO É REALIDADE

JOHN LENNON: Liverpool 09/10/1940 - Nova York 08/12/1980

2 comentários:

A Wild Garden disse...

Outro dia mesmo eu estava escrevendo sobre os 70 anos que ele completaria estando ainda na terra. Hoje é uma lembrança terrível para a humanidade. Lembrança de covardia e o pior: ninguém aprendeu nada com o seu sacrifício.

Telma Monteiro disse...

Realmente, o mundo mudou bastante desde a morte de Lennon e, infelizmente, não como ele e tantos outros sonhavam. A barbárie impera e ele, se vivo, teria mt a cantar contra ela. O guerreiro sonhador, com certeza, ainda estaria incomodando mt os inimigos da liberdade e da paz.