PAÍS RICO É PAÍS SEM POBREZA

Os brasileiros se acostumaram com a idéia de que país rico é aquele com alta renda, mesmo que concentrada. Ou ainda que seria rico o país com renda alta mas que destrói o meio ambiente.
O novo slogan é uma visão completamente diferente, é uma perspectiva completamente nova, que vai trazer para as nossas crianças uma maneira diferente de ver o problema da riqueza e da pobreza, porque coloca dentro do próprio conceito de riqueza o fato de não ter pobreza ao redor.

A ministra-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom/PR), Helena Chagas, apresentou à imprensa, no Palácio do Planalto, a nova logomarca do governo federal. Por meio do slogan "País rico é país sem pobreza", o governo reafirma o compromisso firmado pela Presidenta logo após vencer as eleições, que é dar prioridade à erradicação da miséria e redução da pobreza extrema no País.

A concepção da marca foi solicitada pela Secom e é uma evolução da anterior. Ela foi criada e doada pelo diretor de arte Marcelo Kertész, que trabalha na equipe do publicitário João Santana. Não houve custo para o Governo.
Postar um comentário